SENAI INICIA AULAS DO CURSO DE INSPETOR DE QUALIDADE

O Senai Indaiatuba em parceria com a Prefeitura de Elias Fausto iniciou as aulas da terceira turma de Inspetor de Qualidade para 34 alunos matriculados. A aula inaugural aconteceu na  noite de segunda-feira (6) na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social com a presença do representante do Senai, professor Marcos da Secretaria de Desenvolvimento Social e do vereador Eduardo Gomes, o Eduardo da Farmácia, representando o Prefeito Maurício Baroni que estava na capital em um encontro com o governador do estado Tarciso de Freitas.

O curso é gratuito para os alunos de Elias Fausto através dessa parceria. Em Indaiatuba esse curso sai por volta de R4 3 mil por aluno. Das 34 vagas preenchidas para essa turma, apenas 4 são de homens, as demais de mulheres de várias faixas etárias. Esse é um curso que até pouco tempo atrás tinha como público interessado majoritariamente o masculino.

senai