Diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social visita Prefeito Dude

Escrito por Fernando Santos - Estudante de Jornalismo.

Diretora Maria Germek, Marina, Prefeito Dude e Juliana ( Foto: Alex Martins)A Diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – DRADS, de Piracicaba, Maria Aparecida Ribeiro Germek, esteve em reunião com o Prefeito Municipal Laércio Betarelli (Dude), no último dia 4 de fevereiro, em Elias Fausto.

A gestora de Assistência Social Marina Arakaki Betarelli e a Assistente Social Juliana Bannwart também compareceram.
Maria orientou sobre a efetivação de implantação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no Município, que organiza, de forma descentralizada, os serviços sócio-assistenciais no Brasil.
A Diretora aproveitou a visita para convidar as autoridades eliasfaustenses para a Cerimônia de Assinaturas dos Termos de Repasse
Financeiro do Fundo Estadual de Assistência Social para os Fundo Municipais
e Assinaturas dos Termos de Adesão ao Programa São Paulo Amigo do Idoso, no próximo dia 18, em Piracicaba em evento que contará com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia.