elektronik sigara Promoção Social será a referência entre desempregado e empregador

Promoção Social será a referência entre desempregado e empregador

Escrito por Fernando Santos - Estudante de Jornalismo.

(Crédito da foto: cerestpinda.blogspot.com)O Serviço de Promoção Social da Prefeitura começou um trabalho que consiste basicamente em colocar em contato o profissional desempregado e o empregador que procura profissionais para contratar.

O trabalho consiste em levantar um banco de dados com a participação das empresas interessadas que, pelo telefone (19)3821-1755 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , poderão publicar suas necessidades de profissionais, da mesma forma que os profissionais desempregados poderão se cadastrar a um emprego.

A Promoção Social se encarrega de ser a referência entre ambos, fazendo os contatos necessários, sistematizando e atualizando as informações.

“Há muito tempo que vemos a necessidade dessa organização de interesse de todos, e o sucesso desse trabalho vai depender fundamentalmente da participação das empresas”, afirmou Juliana Banwart Ming, Assistente Social da Prefeitura.

O formulário para cadastro de currículos on-line pode ser acessado no campo “Banco de Empregos” (Clique aqui) no Portal do Município em www.eliasfausto.sp.gov.br.