Parceira entre Prefeitura e Sesi forma quinta turma do Programa Agente Jovem

Parceira entre Prefeitura e Sesi forma quinta turma do Programa Agente Jovem

Uma parceria que teve início em 2017 continua a trazer bons frutos para a cidade de Elias Fausto. Trata-se de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Elias Fausto, a Secretaria de Desenvolvimento Social, o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social)  e o SESI Indaiatuba. 

Na última quinta-feira, dia 28, ocorreu a formatura da quinta turma do Programa Agente Jovem em Elias Fausto. Trata-se de um programa que tem o objetivo de viabilizar um espaço de reflexão, análise e compreensão de princípios, valores e direitos que caracterizam a dignidade humana . O programa atende jovens de 13 e 14 anos moradores da cidade de Elias Fausto. 

"Fico muito contente em ver jovens empenhados e faço questão de sempre estar em formaturas como essas. Tenham certeza, que o certificado do SESI fará a diferença na carreira profissional de vocês e o aprendizado que tiveram aqui poderão levar para a vida toda", afirma o Prefeito de Elias Fausto Mauricio Baroni.

Ao todo foram formados 20 alunos nessa quinta turma do projeto. 

Também estavam no evento de formatura a Primeira Dama Ana Cristina Bittencourt, a Secretária de Desenvolvimento Social Bianca Cruz, a Coordenadora do CRAS Juliana Banwwart e os vereadores Ricardo Fornazieri, Eduardo da Farmárcia, a vereadora Ketlen Vieira e o vereador Aribazão.