Prefeitura de Elias Fausto fará barreira de proteção sanitária nas principais entradas da cidade

Na tarde desta sexta-feira, dia 22 de maio, o Prefeito Mauricio Baroni solicitou à Secretaria de Saúde e Secretaria de Segurança que fosse realizado neste sábado (23) a barreira de Proteção Sanitária em Elias Fausto por conta da antecipação do feriado de 09 de julho, da Revolução Constitucionalista, que foi aprovado pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
.
A barreira irá funcionar em três locais e contará com a presença de técnicos de enfermagem, diretora de vigilância sanitária, agentes de saúde e Guardas Civis Municipais.

Na barreira será aferida a temperatura das pessoas e orientações por parte da Saúde e Segurança.