PREFEITO VISITA VICINAL URUSSANGA CONCLUÍDA

Obra feita pelo Estado custou mais de 10 milhões de reais

PREFEITO VISITA VICINAL URUSSANGA CONCLUÍDA

O prefeito Maurício Baroni e o Secretário Adriano Luko, que é vereador licenciado, estiveram na estrada vicinal Giovanni Battista Pirelli (Urussanga) na tarde de segunda-feira (15) para percorrer os 5.8 km da obra concluída. Essa estrada liga a SP 308 – Rodovia do Açucar – até as instalações da Pirelli no município de Elias Fausto. A obra foi executada pelo Governo do Estado de São Paulo num período de 12 meses com investimento de R$ 10.328.026,20.

estrada

Baroni ressaltou a importância dessa via pavimentada para o desenvolvimento de Elias Fausto ao mesmo tempo em que elogiou a equipe de engenharia da prefeitura que participou do processo de execução da obra. “Foi uma grande conquista da nossa gestão junto ao governo de São Paulo com apoio da nossa equipe, nosso time da engenhara, e do vereador Adriano que faz parte do nosso time”, finalizou o prefeito.

estrada