VANDALOS FURTAM MATERIAL DA CASA DE IDOSOS

As quatro casas destinadas a idosos, construídas pela Prefeitura de Elias Fausto, e que estavam prontas para serem entregues na tarde desta terça-feira (24), foram alvo de vândalos que furtaram as torneiras, chuveiro e parte do cabeamento elétrico.

cas

Os imóveis prontos foram entregues na semana passada pela empresa responsável pela construção à prefeitura e vistoriada pelo departamento técnico da Secretaria de Obras. Na manhã desta segunda-feira (23) o secretário Maurílo Benatti foi fazer uma última vistoria para a entrega dos imóveis e se deparou com todas as peças faltando. Quem efetuou o furto arrombou a janela para ter acesso à casa. O secretário deixou o local e registrou uma ocorrência na delegacia local. Através das câmeras de segurança será possível identificar que praticou o crime.

cas