PREFEITO MAURÍCIO BARONI PARTICIPA DA 1ª CONFERÊNCIA DA CIDADE

Evento discutiu Desenvolvimento Urbano em Elias Fausto

PREFEITO MAURÍCIO BARONI PARTICIPA DA 1ª CONFERÊNCIA DA CIDADE

O Prefeito Maurício Baroni participou na manhã de quinta-feira (6) da 1ª Conferência da Cidade de Elias Fausto que aconteceu na Câmara de Vereadores do município das 08h às 18h. O tema foi Desenvolvimento Urbano e foi marcado por palestras e discursões sobre o assunto. No período da tarde hoje a eleição para os cargos de delegados que participarão do 7ª Conferência Estadual de Cidades que será realizada entre os dias 5 e 6 de julho de 2024, no espaço do Memorial da América Latina, na capital. A sétima edição do evento terá como tema: “Construindo a Política Estadual de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”. A finalidade dessa conferência que acontece em todos os municípios paulistas é proporcionar a discursão de temas relativos ao desenvolvimento e aproximar a comunidade dos governantes para os debates. Após a etapa estadual haverá a Conferência Nacional das Cidades.