SECRETÁRIA ENTREGA PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO NA CÂMARA

Representando o prefeito Maurício Baroni a Secretária de Administração Gisele Zatarin entregou o Projeto de Lei ao presidente Mirão Zapata

SECRETÁRIA ENTREGA PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO NA CÂMARA

Depois de anunciar o plano de carreira para o magistério aos diretores e coordenadores da Secretaria de Educação no dia 24 de abril, o prefeito Maurício Baroni pediu para sua equipe revisar o documento antes de submeter à apreciação dos vereadores. Na tarde de hoje (4) o prefeito solicitou que a Secretária de Administração, dra. Gisele Zaratin, acompanhada da chefe do seu gabinete Juliana Juliano, protocolizasse o Projeto de Lei na Câmara de Munipal. Agora os vereadores vão analizar o PL nas comissões e posteriormente encaminhar para votação no plenário.

O Projeto de Lei encaminhado à Câmara de Vereadores para votação contempla uma série de benefícios para os professores da rede municipal de ensino que foram definidos depois de um amplo estudo e planejamento. “Fizemos tudo com muita responsabilidade e esse plano de carreira está muito bem alinhado com a legislação do setor e vai trazer mais incentivo e segurança aos nossos professores”, lembrou Baroni.

Entrega_Camara

Dra. Gisele formaliza a entrega do Projeto de Lei na secretaria da Câmara de Vereadores.