Secretária de Saúde anuncia Dia D de Vacinação para pessoas idade acima de 30 anos

A Prefeitura Municipal de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e o setor de Vigilância em Saúde fará o segundo mutirão de Vacinação Contra Covid-19 neste sábado, dia 24 de julho para pessoas com idade acima de 30 anos.

A vacinação ocorrerá das 8h às 17h, somente na Unidade Mista de Saúde e Posto de Saúde de Cardeal. É necessário comparecer ao local com RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Para diminuir as aglomerações, o ideal é que os pacientes já realizem o pré cadastro no site do Vacina Já, pelo link: https://vacinaja.sp.gov.br/

Nesse dia será disponibilizado o ônibus da Secretaria de Saúde a fim de facilitar o deslocamento dos pacientes que deverão obrigatoriamente usar máscara no transporte. Horários: 08:00, 10:00, 13:00, 15:00 e 16:00.

IMPORTANTE: Paciente que tomou a vacina contra a Influenza (Gripe) deve esperar no mínimo 15 dias para tomar a vacina contra o Covid-19.