Elias Fausto realiza Natal Luz nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Elias Fausto por meio da Secretaria de Cultura realiza do projeto “Natal Luz” na Praça da Matriz.

De acordo com a Secretária de Cultura Andreza Ramos, o projeto teve início na segunda quinzena de novembro e contou com o apoio de empresas do município. “Algumas praças de nosso município foram adotadas pelas empresas Igaratiba, Villagio PelaVida e Pirelli. Só temos a agradecer o apoio da iniciativa privada”, finaliza.

Para o prefeito Maurício Baroni decorar a cidade é resgatar momentos de esperança. “Nesses últimos tempos passamos por momentos difíceis. E a decoração de Natal, além de deixar mais bonita a nossa cidade, resgata o sentimento de esperança e de que tudo será melhor. Desejamos que o Natal de todos seja iluminado e que o Ano Novo seja feliz e próspero”, completa.

O evento contará com a chegada do Papai e Mamãe Noel e com o Coral Natalino de Santa Bárbara D´Oeste “Vozes Bárbaras”. O evento tem início às 18 horas.