PRAÇA MARIO MALIKARDI FOI INAUGURADA COM GRANDE SUCESSO

Artistas do bairro fizeram um grande show para marcar a data.

PRAÇA MARIO MALIKARDI FOI INAUGURADA COM GRANDE SUCESSO

A Prefeitura de Elias Fausto promoveu uma grande festa na inauguração da Praça Mário Malikardi, em Cardeal. O local estava deteriorado e passou por um processo de revitalização que incluiu obras de pavimentação, ajardinamento, iluminação de led, paisagismo e ambientação com paineis decorativos.

Melikardi

Para marcar a data o prefeito Maurício Baroni preparou um grande evento com shows e praça de alimentação. Se apresentaram artistas do bairro no início da noite. A dupla Nilson e Nando, que é de Elias Fausto, e está na estrada há um longo tempo, fez uma participação especial agitando as pessoas que prestigiaram o evento. A festa terminou com a apresentação das gêmeas sertanejas Manuela e Valentine.

Em seu pronunciamento Baroni lembrou da importância daquela obra e se comprometeu em dar sequencia com a revitalização de outra praça que fica ao lado da antiga estação de trem.

Melikardi

A dupla Nilson e Nando foi homenageada pelo prefeito Maurício Baroni e pela primeira-dama Ana Cristina Bittencourt por levar o nome de Elias Fausto pelos quatro cantos do país e pelo apoio ao evento.

ruy

Baroni fez questão de agradecer o apoio do vice-prefeito Rui Thoni.