GCM está em período integral em escola e creche

Até a próxima semana todas as escolas municipais terão vigilantes em tempo integral.

GCM está em período integral em escola e creche

A GCM já está atuando em período integral dentro da Escola Municipal Aparecida do Carmo Maschietto e da Creche Pró-Infância Emei Maria Bergamo Antunes, ambas em Cardeal.

A medida faz parte das ações que o prefeito Maurício Baroni está realizando em atenção à solicitação dos pais por mais segurança dentro das escolas. Até a semana que vem, todas as escolas municipais terão vigilantes em período integral. Também faz parte das ações em andamento a intensificação das rondas feitas pela GCM e pela Polícia Militar, bem como o monitoramento feito pela Secretaria de Segurança através de câmeras instaladas nas escolas.