Lançamento On-line do plano regional de turismo

Na próxima quarta-feira, 25 de novembro de 2020, acontecerá o lançamento on-line do plano regional de turismo da Região Turística Bem Viver - Tecnologia e Negócios. O evento ocorrerá às 10h00 e incluirá as cidades de Americana, Campinas, Elias Fausto, Hortolândia, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste e Sumaré.

- Confira no link a seguir o redirecionamento para acessar a sala virtual:

Convite Virtual

Elias Fausto conta com alguns pontos muito valorizados para a área do turismo, como o turismo do esporte, rural, ecológico e de aventura. A secretária da cultura, Andreza Ramos, desde 2017 desdobrou esforços junto ao prefeito Maurício Baroni para que o município pudesse entrar na lista de cidades com atrativos. A AgroArte foi um dos primeiros passos relacionados a cultura, artesanato e gastronomia na cidade que ganharam destaque, inclusive entrando no Calendário de Turismo do Estado de São Paulo.