Parque Linear recebe Espaço PET e iluminação

Elias Fausto ganha mais uma área de lazer com toda a infraestrutura necessária para atender à família. Após a inauguração das pistas de caminhada e revitalização do Parque Linear, a Prefeitura Municipal de Elias Fausto fez um investimento para tornar o parque ainda mais atrativo para os munícipes.

O Parque Linear Laércio Betarelli conta agora com Espaço Pet, iluminação completa, banheiros feminino, masculino e para deficientes. Para comemorar esse grande feito, a Prefeitura de Elias Fausto realizou um grande evento de inauguração com apresentação de artistas locais e também com a dupla Maurício e Mauri. "Foi um grande momento para o eliasfaustense que, com certeza, terá mais uma grande área de lazer para poder passar bons momentos junto aos seus familiares", afirma Maurício Baroni.

Atualmente, o Parque Linear conta com um campo de futebol, quiosques com mesas para jogos, Espaço Pet, pista de caminhada e de bicicleta. "Um parque que antes praticamente não era utilizado, agora a gente sempre encontra crianças brincando, famílias passeando. Isso é muito bom", conclui Baroni.

O evento de inauguração ocorreu no dia 26 de agosto e contou com a presença do Prefeito Mauricio Baroni, do Vice Prefeito Rui Thoni, a Primeira Dama Ana Crisitna Bittencourt e dos vereadores Adriano Luko, Altamir da Cruz Fidelis (Mirão Zapata), Ari Elias de Souza (Aribazão), Carlos Eduardo Gomes (Eduardo da Farmácia), Cláudio José Costa, Irineu Viana, Luiz Carlos Tavares, Ronaldo Cezário Silva e Ricardo Fornazieri.