Posse de novo membro do Conselho Tutelar

Cerimônia aconteceu na manhã de quinta-feira (13)

Posse de novo membro do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Elias Fausto realizou na manhã de quinta-feira (13) na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social a cerimônia de certificação e posse dos Conselheiros Tutelares que participaram do Processo de Eleição Suplementar.  Graziele Cappato de Azevedo foi empossada e os outros candidatos seguem na suplência.

Estiveram presentes na cerimônia a Secretária de Desenvolvimento Social Bianca Fazolin, Secretário de Esporte Adriano Luko, Secretário de Obras Murilo Benatti, Secretário de Segurança André  Almeida, GCM Soares,  Vereadora Valdirene Fornazieri e representantes da Rede de Proteção.  O evento foi conduzido pelo Presidente do CMDCA Marcelo Augusto. Após a cerimônia, ocorreu o curso introdutório sobre Conselho Tutelar para os profissionais.