ELIAS FAUSTO CELEBRA TRABALHADOR COM FESTA

Evento começa na sexta e termina no domingo, com artistas, praça de alimentação e muita diversão!

ELIAS FAUSTO CELEBRA TRABALHADOR COM FESTA

A prefeitura de Elias Fausto promoverá de 28 a 30 de abril a Festa do Trabalhador com shows, feira de artes e praça de alimentação, shows de graça, no Parque Linear. O evento tem a pareceria com a Massa FM, Rádio Jornal de Indaiatuba e Entre Linha Produções.

Na programação, sexta-feira show com Anderson e Emerson que antecedem Paula Mattos. No sábado quem se apresenta é Cesinha fazendo o show de abertura das gêmeas sertanejas Manuela e Valentine. Para fechar com chave de ouro a festa, no domingo, a Massa FM traz sua caravana com show de Binho, ex-Soweto e Fernanda Mourão. O evento começa na sexta e sábado a partir das 18h e no domingo a partir das 16h.

O prefeito Maurício Baroni lembrou que essa festa é uma forma de marcar a homenagem aos trabalhadores: “Queremos promover um evento de qualidade a altura dos nossos trabalhadores que tem no 1º de Maio um dia dedicado eles” lembrou.