INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR VÃO ATÉ DIA 26

Conselheiro eleito tem salário e benefícios superior a R$ 2 mil

INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR VÃO ATÉ DIA 26

Continuam abertas e vão até o dia 26 de maio, às 17h a inscrição para o cargo de Conselheiro Tutelar titular, de acordo com a Lei Federal 8069/90 e Lei Municipal 3.658/19. São cinco vagas disponíveis sendo as demais permanecendo na suplência.

Os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais, no mínimo, ressalvado o horário de plantão com remuneração mensal de R$1.693,67 (mil seiscentos e noventa e três reais e sessenta e sete centavos), acrescido de Cartão com valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e uma cesta de alimentos, bem como gozarão os conselheiros dos Direitos previstos no art. 134 da Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente.

REQUISITOS BÁSICOS EXIGIDOS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR:

4.1. Reconhecida idoneidade moral;
4.2. Idade superior a vinte e um anos;
4.3. Residir no município;
4.4. Estar em gozo dos direitos políticos;
4.5. Possuir escolaridade mínima de Ensino Médio completo;
4.6. Não haver parentesco que impeça de servir no Conselho de acordo com o art.

As inscrições deverão ser realizadas a partir até às 17hs de 26 de maio de 2023 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura Municipal de Elias Fausto, através do link especifico previamente disponibilizado abaixo.
Para inscrever-se, o candidato deverá, durante o período das inscrições:
a) acessar o site https://www.eliasfausto.sp.gov.br/ ;
b) localizar, no site, o “linkhttps://laconsultorias.com.br/ef/  , correlato a este Processo de Escolha Suplementar;
c) ler, na íntegra e atentamente, este Edital;
d) preencher, total e corretamente, o formulário de requerimento de inscrição;
e) Anexar ao formulário de requerimento de inscrição os documentos
comprobatórios estabelecidos no item 4.4.1 ao 4.6 deste Edital
f) transmitir os dados da inscrição, clicando no botão “Enviar”;
g) aguardar análise da documentação enviada.