PAPO DE SUCESSO MOVIMENTOU ELIAS FAUSTO

Evento com os irmão Leandro e Léo Campos sobre empreendedorismo e motivação lotou as dependências do espaço na Secretaria de Desenvolvimento Social

PAPO DE SUCESSO MOVIMENTOU ELIAS FAUSTO

Com a promoção da Secretaria de Desenvolvimento Social e o apoio do Sebrae, a Prefeitura de Elias Fausto realizou a noite de quita-feira (25) o projeto Papo de Sucesso, empreendido pelos irmãos Leonardo e Léo Campos, com a participação de influencers digitais como Larissa Cavalcanti, Cá Maciel e Cacau Colucci. Mais de 200 pessoas, majoritariamente mulheres, vindas inclusive de cidades vizinhas, lotaram o Espaço de Convivência da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A primeira-dama Ana Cristina Bittencourt que trabalhou ativamente na organização do evento se disse recompensada com o resultado: “Foi muito gratificante para mim e para a Bianca Fazolim, nossa Secretária de Desenvolvimento Social, ver essas pessoas, essas mulheres com garra e vontade de aprender e empreender, estarem aqui,  investir seu tempo no aprendizado, através dos depoimentos inspiradores que tivemos nessa noite”, assinalou.

papo

O prefeito Maurício Baroni em seu pronunciamento falou da importância do empreendedorismo no cenário local para o desenvolvimento econômico da cidade. “São os micros e pequenos empresários que seguram a onda deste país em momentos de crise, sustentando famílias, gerando empregos e renda, não deixando a engrenagem da economia parar”, ressaltou. O prefeito agradeceu também o apoio e a parceria que o Sebrae oferece ao munícipio através da sua gestão.

Para Leonardo Campos o sucesso da noite foi estrondoso. “Reunir um número de homens empreendedores como esse de mulheres que temos hoje aqui, é uma dificuldade incrível, e olha que espetáculo, elas vieram de todo lugar e lotaram a casa”, comentou admirado.

irmãos

OS IRMÃOS CAMPOS

Leonardo e Léo Campos são uma referência em empreendedorismo. Há mais de 25 anos começaram sua jornada empreendedora na periferia de São Paulo, vendendo cachorro-quente, aos 14 anos de idade.

A paixão por comunicação e negócios, aliada a uma habilidade natural de criatividade estratégica, logo despertou o interesse de grandes empresas.

Em 2004, fundaram a empresa Simbiose Brasil, que se tornou referência no mercado de Comunicação Estratégica para Gestão de pessoas, Processos e Negócios, marketing e eventos.

Ao longo dessa jornada foram mais de 523 projetos finalizados. São apresentadores do Programa DONOS PLAY, no Canal Empreender, da Band e do podcast A ALMA DO NEGÓCIO – Espiritualidade e desenvolvimento humano para empreendedores.

O QUE É O PAPO DE SUCESSO

O evento consiste em trazer para um ambiente coletivo e desenvolver com personalidades local o trabalho que realizam nos estúdios de rádio e televisão, levando motivação através de depoimentos inspiracionais, discusões e histórias de vida de empreendedores que chegaram ao sucesso. "Muitos começaram com muita dificuldade e hoje são expoentes do empreendedorismo nacional e tem muito aprendizado para compartilhar", lembra Léo Campos.

papo

Bianca Fazolim, Secretária de Desenvolvimento Social e a Primei-Dama Ana Crsitina Bittencourt, responsáveis pela realização do Papo de Sucesso em Elias Fausto

papo

O Espaço de Convivência da Secretaria de Desenvolvimento Social lotou para o Papo de Sucesso. A maioria dos presentes eram mulheres empreendedoras de Elias Fausto de também da região.