PREFEITURA PROMOVE CURSO GRATUITO DE INSPETOR DE QUALIDADE

A Prefeitura de Elias Fausto em Parceria com o Senai Indaiatuba traz para Elias Fausto o curso de Inspetor de Qualidade, na modalidade presencial, totalmente gratuito. As aulas acontecerão de segunda à sexta, das 19h às 22h na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social a Rua Coronel Domingos Ferreira, 318 - Centro. São 32 vagas para pessoas a partir de 16 anos e as inscrições começam nesta quinta-feira dia 25 de abril. As aulas começam dia 6 de maio e vão até 15 de agosto.
Inscrição e outras informações você pode obter Secretaria de Desenvolvimento social das 8h às 11h e das 13h às 16h. É preciso levar cópia do CPF, RG, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. No caso do candidato ter menos que 18 anos, deve levar cópias dos documentos dos responsáveis.