PREFEITO ANUNCIA PLANO DE CARREIRA PARA O MAGISTÉRIO

Anúncio foi feito durante encontro de dirigentes da Educação de Elias Fausto

PREFEITO ANUNCIA PLANO DE CARREIRA PARA O MAGISTÉRIO

O prefeito Maurício Baroni anunciou na noite de segunda-feira (24) o envio para a Câmara Municipal do Projeto de Lei que estabelece o plano de carreira para os professores da cidade, e fez uma entrega simbólica ao chege do Legislativo Mirão Zapata. O anuncio aconteceu durante um encontro com as diretoras e coordenadoras da Secretaria de Educação. O evento aconteceu no Château de Lumière Eventos, no bairro Ipiranga, em Elias Fausto. Participaram do anúncio o vice-prefeito Rui Toni, a primeira dama Ana Bittencourt, vereadores e secretários do município.

PL

Dra. Gisele Zatarin, Secretária de Administração, fez uma explanação técnica do PL que será enviado para a Câmara.

O Projeto de Lei que será encaminhado para a Câmara de Vereadores contempla uma série de benefícios para os professores da rede municipal de ensino. Esse trabalho foi elaborado depois de um amplo estudo e planejamento. “Fizemos tudo com muita responsabilidade e esse plano de carreira está muito bem alinhado com a legislação do setor, vai trazer mais incentivo e maior reconhecimento aos nossos professores”, lembrou Baroni.

PL

Vereadores e secretários acompanharam o prefeito Maurício Baroni na entrega simbólica do Projeto de Lei do Plano de Carreira do Magistério.