PROFESSORA SANDRA BICUDO É HOMENAGEADA PELO PREFEITO

Em encontro com dirigentes da Educação, Maurício Baroni enalteceu o trabalho da ex-secretária da pasta.

PROFESSORA SANDRA BICUDO É HOMENAGEADA PELO PREFEITO

Durante encontro com dirigentes da Secretaria da Educação, na noite de segunda-feira (24), o prefeito Maurício Baroni fez uma homenagem à ex-secretária de Educação, professora Sandra Bicudo, que deixou o comando da pasta no início do mês. Baroni fez questão de destacar o trabalho realizado por Sandra no período em que esteve a frente da secretaria, principalmente durante a elaboração do Plano de Carreira para o magistério, que se transformou em um Projeto de Lei e será encaminhado à Câmara de Vereadores para votação. A professora por sua vez agradeceu a oportunidade de estar no comando da secretaria e lembrou as dificuldades que enfrentou e conseguiu superar com o apoio do prefeito Maurício Baroni.

Estiveram prestigiando o evento a primeira dama Ana Cristina Bittencourt, o vice-prefeito Rui Toni, o presidente da Câmara Mirão Zapata, demais vereadores e secretários do município.

Homenagem

A primeira dama Ana Bittencourt lê a placa em homenagem a professora Sandra Bicudo.