COPA ZICO DA BENTA

Neste sábado, dia 20, foi realizada as semifinais da 1° COPA "ZICO DA BENTA - ZICÃO" no Estádio Municipal Afonso Bérgamo "Afonsão" na Vila Anchieta.

No 1° jogo entre União Agrícola (Cardeal) X E.C. União (Campinas) a equipe visitante levou a melhor e se classificou para a final.

Na 2° partida se enfrentaram SEME Capivari X SEME Itú, tendo a equipe de Itú classificada para a final.

Copa_final de semana

A grande final da 1° COPA "ZICO DA BENTA - ZICÃO" acontece no próximo sábado, dia 26, entre as equipes do E.C. União (Campinas) X SEME ITÚ a partir das 10h no Estádio Municipal "Afonso Bérgamo - Afonsão".

As 8:30h ocorre a disputa do 3° lugar entre as equipes do União Agrícola (Cardeal) X SEME CAPIVARI.

Copa_final de semana

Parabéns a todas as equipes que contribuíram, e muito, para que o nosso campeonato se tornasse a cada jogo um grande sucesso.

Agradeço ao prefeito Mauricio Baroni pelo apoio e suporte, ao vereador Andersinho pela presença e a todos os colaboradores da Secretaria de Esportes pelo empenho e dedicação no NOVO projeto do Esporte em Elias Fausto e Cardeal.