FUTEBOL NO FINAL DE SEMANA

Neste sábado, 13, as equipes Sub-11 e Sub-13 de Elias Fausto estiveram em campo pelo Campeonato Regional das Categorias de Base realizado na cidade de Salto.

Mais uma grande oportunidade para os jovens atletas disputarem um campeonato regional de altíssimo nível, tendo como participantes equipes das cidade de Itú, Sorocaba, Salto, Indaiatuba e Elias Fausto.

Parabéns aos nossos jovens atletas por representarem nossa cidade muito bem.

futebol salto

CAMPEONATO LAÉRCIO MILANI

Neste domingo, dia 14 "Dia das Mães" Elias Fausto sediou mais uma rodada do tradicional Campeonato de Futebol Amador de Indaiatuba “Laércio Milani” organizado pela LIDI (Liga Regional Desportiva Indaiatubana).

Laércio Milani

As três equipes de Elias Fausto participaram desta rodada: Camatari F. C. Elias Fausto e Santa Rita/Ponte Preta EF jogaram no Estádio Municipal "Afonsão" e a equipe do Conexão Carimã jogou no campo do Pq. Indaiá.

Resultados:

Conexão Carimã 0 X 3 Noroeste
Camatari FC 1 x 0 Nova Geração
Santa Rita/ Ponte Preta EF 3 x 1 Atletic de Itaici

Laércio Milani

O Secretário de Esportes Adriano Luko e o diretor Claudeci Pinheiro acompanharam as partidas no Estádio "Afonsão".

O atleta Cascão do Sta Rita/Ponte Preta EF fez uma singela homenagem para a mesária Eliana em comemoração ao Dia das Mães.