PELÉ É PÓDIO NA CORRIDA INTEGRAÇÃO
Atleta de Elias Fausto fez um tempo de 32'01" e está entre a elite do esporte paulista.

O atleta eliasfaustense Fernando Augusto, mais conhecido como PELÉ, ficou na 3° colocação na mais tradicional prova do interior Paulista a 38° CORRIDA INTEGRAÇÃO realizada na cidade de Campinas.
A prova aconteceu no último domingo (24) e teve como maior desafio o forte calor, em algumas cidades as temperaturas ficaram acima dos 40° e atingiu todo o nosso Estado.
Promovida pela EPTV, a Corrida INTEGRAÇÃO reuniu diversos competidores de elite e atletas amadores de todo o nosso Estado, com a participação de mais de 10.000 competidores, é considerada uma das provas mais esperadas do ano.
O Prefeito Maurício Baroni e o Secretário de Esportes parabenizaram o atléta por mais essa conquista que ajuda a consolidar Elias Fausto como uma cidade que incentiva e trata o esporte com a devida atenção.