Prefeitura e Secretaria de Obras iniciarão recape e pavimentação na Avenida João Carlos de Lima

Na última sexta-feira, dia 15 de outubro, o Deputado Estadual Rogério Nogueira esteve na cidade de Elias Fausto acompanhado do prefeito Maurício Baroni para conhecer de perto as necessidades da população.

Baroni acompanhou Nogueira até a Avenida João Carlos de Lima, “Esse é um importante trecho de nossa cidade e necessita urgentemente de recape e pavimentação. Agradeço mais uma vez ao Deputado Rogério Nogueira pelo envio de emenda parlamentar no valor de R$500 mil”, afirma Baroni.

A recuperação será feita no trecho entre o Pesqueiro Carimã e bairro São Pedro. A obra está orçada em cerca de R$ 500 mil e tem previsão de um mês para começar. Nos 8,5 km recuperados serão feitos 4,9 km de recapeamento e 3,6 km de pavimentação.

A obra visa melhorar o escoamento do trânsito na via e beneficiará a população na região. A licitação foi feita na última sexta-feira dia 15 de outubro.

“O trabalho do Deputado é estar próximo da população e conhecer de perto as cidades que ele atende. Uma das cidades que atuo fortemente é Elias Fausto e fico feliz que vamos realizar mais uma grande obra em parceria com a prefeitura”, comenta Nogueira.

Baroni ainda salienta que durante seus quatro anos e dez meses de governo, o Deputado Estadual que mais trouxe verbas para as melhorias de Elias Fausto foi Rogério Nogueira. “Tivemos a ajuda de muitos Deputados. No entanto, o Estadual que mais indicou emendas parlamentares na área da Saúde e Infraestrutura foi Rogério Nogueira. Agradeço a presença e empenho em auxiliar no desenvolvimento de nossa cidade”, finaliza.