PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA NOS BAIRROS

Depois da limpeza e recuperação dos estragos na zona rural, agora toda atenção está na área urbana.

PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA NOS BAIRROS

O Prefeito Maurício Baroni esteve na manhã de terça-feira (14) vistoriando os trabalhos das equipes de limpeza, da Secretaria de Serviços Urbanos, que está intensificando as ações na cidade e em Cardeal. Com as fortes chuvas das últimas semanas essas equipes estavam focadas em resolver os problemas causados na zona rural, com a queda de muitas árvores e na recuperação de estradas.

Limp1

Limpeza de de tubos de água pluvial no Anchieta

Entre segunda-feira (13) e terça-feira (14) pela manhã foram realizados trabalhos em Cardeal, com a limpeza da Praça Mário Melikardi, nos Bairros Tornatores, Anchieta e Bandeirantes: “Estamos focados em limpar toda a área urbana nos próximos dias, as pessoas precisam ter um pouco de paciência, pois nessa época do ano, as chuvas e o clima proporcionam o crescimento rápido das áreas verdes”, lembrou o secretário Rone Paes, de Serviços Urbanos.

Roçagem e limpeza no Bairro Tornatore

Limp2

Limpeza da Praça Mário Melikardi, em Cardeal.

Limp2

Remoção de móveis descartados nas ruas do Bairro Tornatore.

Limp1

Poda de árvores e limpea no Bairro Bandeirantes.