Boletim Informativo COVID-19 - 11/05/2020

A Prefeitura de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Sanitária atualiza os dados com relação ao Covid-19 no município de Elias Fausto.

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de Maio de 2020, o setor de Vigilância em Saúde confirma a PRIMEIRA MORTE por Covid-19 no município.

Atualmente, a cidade possui 4 casos confirmados, sendo dois casos curados, 1 óbito confirmado e 1 caso em tratamento (quarentena domiciliar).

O município também possui 08 casos descartados, 01 óbito descartado e 03 casos suspeitos em investigação.

Histórico:

O óbito por Covid-19 relatado trata-se do homem de 54 anos que estava internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

Obrigatoriedade:

A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções como distanciamento, uso de álcool gel e, de acordo com decreto do governador João Dória a partir de 07 de maio é obrigatório o uso de máscara.