Boletim Informativo COVID-19 - 13/05/2020

A Prefeitura de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Sanitária atualiza os dados com relação ao Covid-19 no município de Elias Fausto.

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de Maio de 2020, o setor de Vigilância em Saúde confirma a TERCEIRA CURA de caso de coronavírus na cidade e o QUINTO caso confirmado de Covid-19 em Elias Fausto.

Atualmente, a cidade possui 5 casos confirmados, sendo três casos curados, 1 óbito confirmado e 1 caso internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

O município também possui 14 casos descartados, 01 óbito descartado e nenhum caso suspeito em investigação.

Obrigatoriedade:

A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções como distanciamento, uso de álcool gel e, de acordo com decreto do governador João Dória a partir de 07 de maio é obrigatório o uso de máscara.